terça-feira, 19 de abril de 2011

Camilla Raven: Prévia do EP “Coming Alive”

A cantora e compositora Camilla Raven, que se desligou recentemente da banda RavenLand, lançará um EP Online através do site de sua gravadora na Inglaterra, Ravenheart Music - www.ravenheartmusic.com. O EP conta com 2 músicas novas da cantora “Living a Lie” e “Coming Alive” e uma versão piano/voz para Pet Sematary do Ramones. Em breve divulgará a data do lançamento.

“O EP chama-se “Coming Alive” e tem um significado muito importante para mim. Marca uma nova fase que estou vivendo e expressa acontecimentos pessoais que influenciaram na escrita do álbum que pretendo lançar em breve. Estou em estúdio gravando o meu álbum e sinto-me mais livre para me expressar. Muitos perguntam se vou montar uma nova banda, é uma possibilidade, mas no momento está tudo muito pessoal, preciso desse tempo sozinha. Mas estou contando com amigos, excelentes músicos, que estão me ajudando a gravar e a expressar o meu momento.” Informou Camilla.

Confira prévia do EP “Coming Alive”.




Fonte: Whiplash

by: Jeffrey Dead

Um comentário:

  1. eu gostei muito das músicas novas da Camila Raven, mas pra mim como fã é muito triste ver uma banda se separar desse jeito como aconteceu com a ravenland...

    ResponderExcluir